domingo, 26 de julho de 2015

Desenhos, vídeos e criatividade!


Oi oi gente! Hoje trago aqui no blog um post sobre criatividade e também sobre as futuras atividades do canal :)
Recentemente, graças aos vídeos, eu tenho desenhado com muita mais frequência do que de costume e sinto que isso, de certa maneira, estimulou minha criatividade! Passei a criar desenhos completamente diferentes dos de sempre e também (como vocês podem ver na imagem abaixo) variei mais meus materiais de artes e também a maneira com que trabalho com eles. 
Creio que, fazendo coisas como essas, conseguirei desenvolver cada vez mais meu lado artístico e aconselho muito que vocês tentem também!


Bom, retomando as atividades no canal, gostaria de comentar que chegamos a 600 inscritos essa semana! Agradeço muito a todos que estão nessa junto comigo :)
Quanto aos novos vídeos, prometo que capricharei ao máximo para que estejam sempre em boa qualidade! Se tudo der certo (e se der tempo) postarei um novo vídeo do tipo "Faça você mesmo" ainda esta semana e, na próxima, postarei o desenho de um cachorro feito com lápis 6B. Quem estiver curioso, basta olhar na imagem abaixo!


E é isso aí! Não deixem de acompanhar as atividades através deste blog e da página no Facebook (clique aqui), além de também participarem do canal no Youtube (clique aqui)!
Muito obrigada a todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário